7 de junho de 2011

Fórum de Tecnologias (GAMES)

O curso de Sistemas de Informação da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac convida a todos para a 2ª Edição do Fórum Permanente de Tecnologia da Informação. O evento acontece nesta sexta, dia 10 de Junho, a partir das 19h no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac – CCJ, com a temática “A Indústria de Games e Mobile”, com a empresa já confirmada Cre-8 de Florianópolis.

A 2ª. Edição tem como expectativa mais de 200 participantes, visando divulgar e despertar o interesse da comunidade para a área de tecnologia, neste caso, direcionada para o setor tecnológico de games, uma indústria em constante expansão. O setor de desenvolvimento de jogos envolve vários tipos de profissionais, além de programadores, artistas gráficos e músicos.

A 1ª. Edição do Fórum tratou da apresentação de empresas incubadas na MIDILages, com o objetivo de mostrar algumas das soluções tecnológicas para a comunidade acadêmica e externa, visando também a formação de parcerias. O evento, no dia 04 de maio, contou com a participação dos acadêmicos da Universidade, empresários da área tecnológica da região e a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário