8 de junho de 2011

Campanha do Agasalho UNIPLAC

A Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac entrou com tudo na Campanha do Agasalho 2011, ação promovida pelo Grupo RBS há 14 anos e que tem como tema deste ano “O calor vem do coração”.

Para motivar ainda mais a solidariedade entre os acadêmicos da Uniplac, o Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE) e a Comunicação Social, organizaram uma gincana solidária com premiação, que tem como principal objetivo arrecadar o maior número de agasalhos, que serão doados a entidades e pessoas cadastradas previamente junto a RBS TV.

Haverá prêmio em dinheiro e ingressos para a XIII Festa Nacional do Pinhão para os cursos ou Centro Acadêmicos (CAs) que mais arrecadarem agasalhos, conforme o regulamento. A entrega das doações será única e acontece na próxima terça-feira, dia 14, no Centro de Convivência da Uniplac, das 18h às 20h.

As inscrições podem ser efetuadas através dos cursos ou CAs até sexta-feira, dia 09, no Protocolo. O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site www.uniplac.net.

Organização e informações:
SAE – Serviço de Atendimento ao Estudante
Fone: (49) 3251-1082
Comunicação Social
Fone: (49) 3251-1044

Nenhum comentário:

Postar um comentário