15 de junho de 2011

Ação Beneficente - Engenharia de Produção


O trabalho desenvolvido no dia 14/06/2011, faz parte da disciplina de Jogos de Empresas do 9o Semestre do Curso de Engenharia de Produção da UNIPLAC, e consistiu na arrecadação de fundos para uma instituição beneficente, sendo o Asilo de Idosos LAR MENINO DEUS a instituição escolhida para o recebimento da arrecadação.
A equipe que desenvolveu o trabalho foi composta pelos acadêmicos: Sidnei Luiz Silvestrin, José Adelir Wolf, Antonio Marcon Jr., Adriano Tertuliano Dias, Cassiano Poltronieri, Daianne de Oliveira, João Daniel Missio e Ricardo Tristão, que como estratégia para a arrecadação adotou o slogan “ENG. PRODUÇÃO Colaborando com o Meio Ambiente e o Asilo Lar Menino Deus”.
Para atingir um maior valor de arrecadação, o grupo produziu sacolas retornáveis para comercializá-las junto aos acadêmicos da UNIPLAC, sendo os lucros revertidos para a instituição acima citada,  para incentivar as vendas das sacolas retornáveis, solicitou-se a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos, 100 mudas de árvores, a qual atendeu prontamente.
Desta forma no dia 14/06 todas as sacolas retornáveis foram vendidas e no dia 15/06/2011 os fundos arrecadados serão repassados a instituição. No entanto a instituição que teve sua nova sede inaugurada no dia 11/12/2009 e está Instalada no bairro Petrópolis, possui 1.100 metros quadrados de área construída, são 20 quartos, 10 banheiros, cozinha, refeitório, centro de convivência, ambulatórios para atendimento, consultório médico, sala de lazer e de recreação, lavanderia, salas administrativas e para funcionários e possui capacidade atender até 52 idosos, está aberta e necessita da ajuda de voluntários, que para ajudar a instituição podem entrar em contato pelo telefone: (49) 3229 0458.

Acadêmico: Sidnei Luiz Silvestrin
Curso: Engenharia de Produção – 9º Semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário