2 de agosto de 2012

Laboratório Escola de Biomedicina



No dia 31 de julho a Fundação UNIPLAC entregou aos alunos do Curso de Biomedicina o Laboratório Escola de Biomedicina, que passa a fazer parte da estrutura do Centro de Ciências da Saúde da Universidade e servirá para uso também dos demais alunos da área, para práticas acadêmicas e atendimento à comunidade.

O laboratório foi projetado em 2011 e teve suas obras iniciadas no começo do ano de 2012. Em sua estrutura estão equipamentos de última geração que atendem à toda a segmentação da área de biomedicina, além de salas de parasitologia, hematologia, genética, bioquímica e imunologia, entre outras, totalizando 600m2 de área construída. Foram cerca de R$ 700 mil investidos na estrutura, com recursos próprios da Fundação UNIPLAC.


2 comentários:

  1. Parabéns a faculdade pela iniciativa de montar um laboratório clínico. Além da prática a informação é também muito importante para o aprendizado dos alunos.
    Este site tem vários conteúdos voltados para esta área para quem quiser aprofundar no estudo.
    http://qualichart.com.br/conteudo.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a faculdade pela iniciativa de montar um laboratório clínico. Além da prática a informação é também muito importante para o aprendizado dos alunos. Este site tem vários conteúdos voltados para esta área para quem quiser aprofundar no estudo.

    http://qualichart.com.br/conteudo.html

    ResponderExcluir