10 de março de 2014

Mestrado em Ambiente e Saúde



O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu – Mestrado em Ambiente e Saúde da Universidade do Planalto Catarinense está com suas inscrições prorrogadas até o dia 12 de março, quarta-feira.

Serão disponibilizadas um total de dez vagas remanescentes, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Ambiente, Sociedade e Saúde (LP1) e Condições de Vida e Manejo Ambiental (LP2). Poderão se inscrever portadores de diploma de conclusão de curso de graduação por instituições reconhecidas no Brasil, conforme legislação vigente.


Interessados em cursar disciplinas específicas também poderão se candidatar através do Edital de Aluno Especial. Estão sendo disponibilizadas um total de 20 vagas, distribuídas nas disciplinas optativas do primeiro semestre do curso: Interdisciplinaridade em Ambiente e Saúde; Ocupação Humana, Saúde e Biodiversidade; Epidemiologia e Vigência em Saúde das Populações e Ecologia da Ação; Educação e Responsabilidade Socioambientais. Há a possibilidade de cursar até duas disciplinas no primeiro semestre 2014/1.

Informações na Secretaria de Pós-Graduação ou através dos contatos: (49) 3251.1000 ou
secretariapos@uniplaclages.edu.br 


www.uniplaclages.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário