26 de novembro de 2013

Ingresse já: matrículas, transferências e reingressos para a Graduação estão abertas

Administração, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia de Produção Fisioterapia, Jornalismo, Letras (Língua Portuguesa e Língua e Inglesa), Matemática, Música, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de informação, Tecnologia em Cosmetologia e Estética, Tecnologia em Design de Interiores, Tecnologia em Automação Industrial (Uniplac/Senai) e Tecnologia em Fabricação Mecânica (Uniplac/Senai). Estas são as áreas de atuação profissional para as quais são disponibilizadas vagas na Graduação da Uniplac. 


Para as inscrições é necessário o cumprimento dos termos constantes no edital 208/2013 (http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/4898.pdf). A taxa de inscrição tem custo de R$20,00 e a matrícula é a primeira mensalidade do curso. Os critérios para seleção são a apresentação de ensino médio completo, a entrega da documentação de matrícula e a ordem de inscrição, conforme número de protocolo. A documentação deve ser entregue na Unidade de Apoio a qual o curso está vinculado.

Está aberto também o período de matrículas para transferência externa, transferência interna, reingresso de desistentes dos cursos do ensino de Graduação da UNIPLAC e reingresso de portadores de diploma de Ensino Superior, que tem mais informações, relação de documentos necessários e procedimentos de inscrições no Edital 207/2013 (http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/4896.pdf).

Informações no setor de Protocolo, localizado no bloco I da Uniplac ou por meio do telefone (49) 3251.1022 . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário