13 de agosto de 2013

Curso de Pós-graduação em Engenharia de Software está com inscrições abertas


O Curso de Especialização em Engenharia de Software tem uma carga horária total de 375 horas e tem como pré-requisito a formação superior completa. O curso terá suas aulas ministradas nas sextas-feiras, das 18h40min às 22h30min; e sábados, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, quinzenalmente, conforme cronograma que deve ser divulgado no primeiro dia de aula. A data do início das aulas é 20 de setembro.

O número mínimo de alunos para a abertura do curso é 20 pessoas. Com o número de alunos chegando a 25, o valor do curso – que é dividido em 24 parcelas – é reduzido. As inscrições on-line e matrículas já estão abertas, e devem ser efetuadas até o dia 06 de setembro. No caso de não fechamento das vagas estabelecidas, as inscrições deverão ser prorrogadas até o dia 10 de novembro de 2013, alterando, respectivamente, a data de início do curso.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00, e deverá ser paga via boleto, gerado no ato da inscrição no site da UNIPLAC, através do link (www.uniplac.net/sge) e entregue na Secretaria de Pós-Graduação, enviado por e-mail: pos@uniplac.net. A matrícula deve ser feita diretamente na Secretaria de Pós-Graduação, localizada no CCJ – Centro de Ciências Jurídicas da UNIPLAC, e será efetivada mediante preenchimento do formulário e apresentação dos documentos solicitados.

Informações, bem como documentos necessários e observações gerais estão listadas no Edital nº 169/2013, que pode ser acessado através do link: (http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/4772.pdf).Mais detalhes através do telefone (49) 3251.1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário