15 de fevereiro de 2013

Mestrado em Ambiente e Saúde com inscrições abertas na UNIPLAC

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ambiente e Saúde (PPGAS) é o novo programa da UNIPLAC que visa a formação de Mestres com conhecimentos interdisciplinares, que possam contemplar a complexidade das questões que engendram as relações que impactam diretamente as condições de vida, e que sejam capazes de intervir satisfatoriamente na busca de soluções na interface entre ambiente e saúde.

O Mestrado em Ambiente e Saúde ofertado pela UNIPLAC, recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, está em processo de seleção e admissão de acadêmicos com inscrições abertas até o dia 22 de fevereiro de 2013.

Para o ingresso nesta primeira turma estão sendo disponibilizadas 22 vagas, que são distribuídas entre as duas linhas de pesquisas propostas pelo programa: Ambiente, Sociedade e Saúde; e, Condições de Vida e Manejo Ambiental. O Mestrado, acadêmico da área interdisciplinar, prevê o início das aulas para o dia 08 de abril de 2013.

O investimento para o programa, assim como os demais detalhes de seu funcionamento estão disponíveis em edital na página da Universidade (www.uniplac.net). Informações também podem ser verificadas na Secretaria de Pós - Graduação, através do telefone (49) 3251.1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário