23 de maio de 2012

UNIPLAC muda sua identidade, mantém sua essência e reafirma o compromisso com a comunidade universitária



4 comentários:

  1. odiei esse simbolo, tinha toda uma história atrás do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Este simbolo ja era reconhecida como uma marca da UNIPLAC. Com tantas coisas para se preocuparem e colocarem em dia, trocar a logo e para quem nao tem o que fazer mesmo.O que mais vao fazer ?

      Excluir
  2. Que mediocre!!! Se a intenção foi recuperar a autoestima, a credibilidade perante a sociedade e academicos, então devis preocupar-se com a qualidade de ensino, otima infraestrutura, contratar professores gabaritado etc.
    Trocar o "simbolo" para dizer que "mudou a identidade" e continuar com os velhos vícios... Entre esses e outros motivos que essas instituição de ensino vai muito mal.

    ResponderExcluir
  3. A intenção foi boa, mais radical e não democrático... Mas precisa de mudanças mesmo, de um novo ar de que td está voltando ao normal. Quem sabe nãa virá mudanças na estrutura agora? Só criticar sem dar boas idéias não adianta. O que eu e alguns acham falta é da araucária, já que a Universidade é do Planalto e de todos, devia ter mantido pelo menos isso. E ter nos dado opção de escolha. Mas para essa nova fase, onde creio eu, que outras melhoras virão, achei que foi boa a mudança sim. Muitos tem resistencia ao novo, e nem tudo pode permanecer pra sempre igual, precisamos não só de uma nova "cara", mais sim tambem, de novas pessoas qu queiram o bem para a Universidade e não o mal... Esperamos que o sucesso aumente e que repensem em voltar com o símbolo da região pelomenos. E que se renove para melhor cada vez mais...

    ResponderExcluir