20 de maio de 2009

Viagem a Porto Alegre










A turma do 5º semestre de Ciências Biológicas deu uma viajada. Eles foram ao museu de ciências naturais, em Porto Alegre, no dia 7 de maio, acompanhados pela professora Estelamari. Também deram uma passadinha no zoológico de Sapucaia para verificar o comportamento dos animais em cativeiro. Aqui estão as fotos enviadas pela Patrícia. Valeu Patrícia!

2 comentários:

  1. Essa viagem foi show de bola.... O curso de biologia necessita de aulas assim, onde o academico pode perceber a realidade com os proprios olhos e nao apenas com pesquisas didaticas. Zoológico pode ser um atrativo ao publico, por conter animais que nunca veriamos numa mata, porém a realidade de manter um animal em cativeiro nao é nada atrativa. O stress que eles vivem, não é nada legal. Mas vale a pena visitar!Ass; Camila

    ResponderExcluir
  2. Camila...obrigada pelo comentário! E sempre que tiverem fotos legais de aulas práticas como esta, ou de encontros com a turma, mandem pra gente...só encaminhe junto algumas informaçoes como: onde foi, dia, quem participou, etc...para que todos saibam do que se trata..ok.
    Veleu mesmo!

    ResponderExcluir