12 de março de 2009

Trote solidário

Hoje (12) é dia de trote, mas aquele trote com intuito de ajudar o outro, de primar pela preservação e promoção da qualidade de vida. Os 35 alunos da turma de Biomedicia farão, a partir das 15horas e 30 minutos, no Hemosc, doação de sangue. Os familiares também foram convidados a doar. Participe você também, não só hoje, mas sempre que puder.

3 comentários:

  1. A iniciativa do trote solidario é mais uma grande ideia que vem sendo lançada pela universidade
    pena que em alguns seguientos da instituição o regimento e os tais atos normativos não valem de nada.
    Esperar que nossos gestores tomem alguma providencia ao total desprezo de qualquer ato ou estatuto consiste em meros interesses.
    Vendo que todo ano alguns cursos executam o trote e a reitoria aplaude
    Nosso curso vai ser solidario, a iniciativa é nossa, apesar de vir contra a politica universitaria exercida pela uniplac(in memorian)

    ResponderExcluir
  2. Muito dos nossos conhecimentos são desperdiçados,pois deixamos de de dividi-los no intuito de se aprender ainda +, a visita ao hemosc tbém nos trouxe conhecimentos, pois é ali que exames de doenças como AIDS, HTLV 1 E 2, SÍFILIS, HEPATITES, DOENÇAS DE CHAGAS, ELETROFORESE DE HEMOGLOBINA, E ETC.. são realizados, e eu lhe pergunto quantos tiveram que morrer para dominarmos esse conhecimento, ou quantos ainda estão a morrer por DESENFORMAÇÃO.

    parabéns a uniplac pela carinhosa iniciativa.

    ResponderExcluir